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Armazenagem

Quais as soluções que tornam este serviço um diferencial para as empresas?

Recuperar de forma rápida e precisa um documento ou informação agilizando das atividades operacionais e auxiliando na tomada de decisão.

Atualizar conteúdos de toda a comunicação online da empresa, sem a necessidade de nenhum conhecimento técnico.

Garantir a eficiência e qualidade de Gestão de Documentos e/ou Processos implantados, sem desviar o foco dos seus negócios.

Documentos e arquivos armazenados de forma segura. Um serviço completo para Empresas que precisam armazenar os seus documentos e arquivos físicos em outro local de forma totalmente segura fisicamente e de segurança de informações.

O armazenamento é feito em local adequado, em recipientes próprios para o uso onde são catalogados e arquivados.

O armazenamento de arquivos e documentos reduz custos com espaço interno, mão-de-obra e recipientes usados. Facilita a consulta dos documentos físicos, agilizando processos internos e de auditoria e fiscalização. Acesso facilitado aos documentos online, ganhando tempo e garantindo a segurança dos mesmos.

Controle maior dos acessos de pessoas aos documentos. Ambiente de trabalho mais limpo e organizado. Sigilo de informações e alto padrão de rastreabilidade e armazenamento.

Quais os benefícios do armazenamento dos documentos?



Disponibilização do espaço físico para outras funcionalidades.



Foco em outras atividades, pois gerenciar e manter os arquivos não são tarefas fáceis.



Redução de custos com a administração do acervo de documentos, pois manter condições ideais e localizar documentos quando não estão organizados leva tempo e gera custos altos.



Organização de documentos a baixo custo: Quando necessário o arquivo é ordenado antes de sua entrada no serviço de custódia, via metodologia própria que assegura a localização rápida e eficaz dos documentos quando pesquisado.



Garantia de manutenção e organização do arquivo: É necessário um profissional capacitado com instrumentos de gerenciamento para manter todo o trabalho feito.



Comodidade e agilidade nas consultas aos documentos: O software WEB proporciona realização de pesquisas e solicitação de documentos de modo simplificado, cômodo e objetivo. Você mesmo vai ver seus documentos na Internet, enviar por e-mail, imprimir, salvar em seu computador.



Alto padrão de qualidade nos serviços de armazenamento e rastreabilidade de informações e documentos: uma vez que os lotes de documentos são catalogados em software gerencial e armazenados de forma sistematizada, seguem-se às exigências das normas de qualidade, quanto aos aspectos de armazenamento e rastreabilidade de informações e documentos.



Sigilo das informações, segurança e preservação dos documentos: os recursos do software associados aos procedimentos internos de segurança permitem o acesso a índices, informações e atendimento de consultas somente aos usuários previamente cadastrados, cujas permissões podem ser segmentadas pelas divisões departamentais do arquivo ou títulos documentais. Todas as movimentações permanecem registradas no sistema e em protocolos de entrega e devolução de documentos.

Converta arquivos físicos para o formato digital e ganhe uma série de benefícios



Atendimento a normas de qualidade;



Economia na manutenção e armazenamento da documentação física;



Acesso imediato aos documentos;



Acesso simultâneo aos documentos em qualquer lugar e com vários usuários;



Aumento de produtividade e resultados de transações através de operações simplificadas e melhorias de fluxo de trabalho;



Garantia de segurança dos documentos que são protegidos contra extravios;



Preservação ambiental, reduzindo significativamente o uso do papel.

Conheça as nossas caixas utilizadas para guardar os documentos.

E se eu precisar de acesso aos meus documentos originais?

Você irá localiza-lo no sistema WEB, então você pode pedir a caixa que ele está e pegá-lo você mesmo, ou pode pedir uma cópia autenticada que levamos até você, ou pedir o documento original apenas que também levamos até você.

De acordo com o nosso SLA estamos prontos para te atender.




Quais segmentos ou áreas podemos atuar?

Entre os diversos segmentos atendidos por uma empresa focada em gerir documentação, estão:

Construtoras

Redes hospitalares

Escritórios de Contabilidade

Seguradoras

Cartórios e Fóruns

Prefeituras

Fundações e Instituições de Ensino

Agências de publicidade

Escritórios de Advocacia

Empresas prestadoras de serviços dos mais variados ramos



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Nós da MDA Digital temos a solução perfeita para seu negócio.
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Conheça todas nossas soluções

Armazenagem

Documentos e arquivos armazenados de forma segura.

Organização

Empresas com grande volume de documentos precisam de organização destes.

Resgate

Acesso ao documento que você precisa com agilidade e segurança. Rapidez de acesso as informações e opções de consulta e envio.

Digitalização

Os documentos que você precisa arquivados com segurança e disponíveis online a qualquer momento de forma sigilosa e rápida.

GID

O Serviço de Gerenciamento Individual de Documentos possibilita a consulta rápida e facilitada de seus arquivos e o gerenciamento deles.

Destruição

Quando os documentos não são mais necessários, mas precisam ser descartados de forma segura para evitar exposição a informações confidenciais.

Por Quanto Tempo

Uma dúvida comum é de por quanto tempo deve ser guardado um documento.